Política de Reembolso
A equipe Runex está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou o reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Condições necessárias:
-
O produto deve ser enviado em sua embalagem original;
-
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, da forma como foi recebido;
-
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
📌 O que fazer para solicitar troca ou reembolso
Envie um e-mail para suporte@runex.com.br com as seguintes informações:
-
Nome do produto;
-
Número do pedido;
-
E-mail cadastrado na compra;
-
Motivo da troca ou devolução;
-
Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Após a análise das informações, enviaremos o endereço para devolução do produto e realizaremos o ressarcimento do valor do produto e do frete (quando aplicável).
💳 Formas de ressarcimento
-
Estorno no cartão de crédito: o estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução, conforme regras da operadora do cartão.
-
TED / PIX: a transferência será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A devolução será feita apenas em conta bancária de titularidade do cliente.