Política de Reembolso

A equipe Runex está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou o reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Condições necessárias:

  1. O produto deve ser enviado em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, da forma como foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


📌 O que fazer para solicitar troca ou reembolso

Envie um e-mail para suporte@runex.com.br com as seguintes informações:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo da troca ou devolução;

  5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Após a análise das informações, enviaremos o endereço para devolução do produto e realizaremos o ressarcimento do valor do produto e do frete (quando aplicável).


💳 Formas de ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: o estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução, conforme regras da operadora do cartão.

  • TED / PIX: a transferência será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A devolução será feita apenas em conta bancária de titularidade do cliente.